X

Carrinho

CONHEÇA MAIS

O shampoo botânico calêndula e aloe vera higienizante com rica combinação de extratos vegetais de calêndula (hidratante e adstringente), aloe vera (umectante) e hidroxipropil guar (auxiliar no alinhamento da cutícula dos cabelos agredidos química ou mecanicamente, facilitando o pentear). limpa os cabelos ao mesmo tempo em que confere maior hidratação, brilho e vitalidade aos fios secos.

a marca:

atuando há 65 anos no brasil, a payot, marca de origem francesa, sendo hoje uma empresa 100% nacional do setor de cosméticos, iniciou suas atividades em 1953. em mais de meio século de atuação no mercado de beleza, a empresa se destaca com uma completa linha de produtos para tratamento facial, corporal, capilar e maquiagem, somando mais de 120 itens. a qualidade, a inovação, o desenvolvimento de produtos comprometidos com os resultados e o respeito ao consumidor foram e são primordiais para o sucesso e a permanência da empresa no mercado durante as seis décadas e meia.

Compartilhe:

Shampoo botânico payot calêndula e aloe vera 300ml

Por: R$ 20,90

Preço a vista: R$ 20,90

Comprar
CALCULAR FRETE

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

COMPRE JUNTO

detalhes informações

Informações Adicionais

Volume da Embalagem300ml
ProdutoShampoo Botânico
ComposiçãoContém: Calendula officinalis flower extract, Aloe barbadensis leaf extract, Hydroxypropyl Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Citric Acid, Disodium EDTA, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Dea, Sodium Chloride, Methylchloroisothia
Modo de UsoAplicar o shampoo botânico calendula e aloe vera, sobre os cabelos úmidos; Massagear suavemente; Deixar agindo por cerca de 1 a 2 minutos; Enxaguar abundantemente. Uso externo.
IndicaçãoCabelos secos à mistos.
Ação ou BeneficioPromove limpeza sem agredir os fios; Promove hidratação aos fios

eu gostei quem viu, viu também

Qvvt

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba nossas promoções diretamente em seu e-mail

Obrigado por se cadastrar na nossa newsletter