Shampoo Botânico Payot Calêndula e Aloe Vera 300ml

Por: R$ 15,90

Preço a vista: R$ 15,90

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

ADICIONAR AO CARRINHOComprar
Descrição
O Shampoo Botânico Calêndula e Aloe Vera, da Payot, é um higienizante com rica combinação de extratos vegetais de calêndula (hidratante e adstringente), aloe vera (umectante) e hidroxipropil guar (auxiliar no alinhamento da cutícula dos cabelos agredidos química ou mecanicamente, facilitando o pentear).

Ele limpa os cabelos ao mesmo tempo em que confere maior hidratação, brilho e vitalidade aos fios secos. Sua embalagem contém 300ml.


A marca:

A Payot atua no mercado desde 1953, destacando uma completa linha de produtos para tratamento facial, corporal, capilar e maquiagem, somando mais de 120 itens. A marca é pioneira com qualidade, inovação e desenvolvimento de produtos comprometidos com os resultados e o respeito ao consumidor.

Atributos

Volume da Embalagem300ml
ProdutoShampoo Botânico
ComposiçãoContém: Calendula officinalis flower extract, Aloe barbadensis leaf extract, Hydroxypropyl Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Citric Acid, Disodium EDTA, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Dea, Sodium Chloride, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, CI 16255, CI 14720, Parfum, Limonene, Aqua.
Modo de UsoAplicar o shampoo botânico calendula e aloe vera, sobre os cabelos úmidos; Massagear suavemente; Deixar agindo por cerca de 1 a 2 minutos; Enxaguar abundantemente. Uso externo.
IndicaçãoCabelos secos à mistos.
Ação ou BeneficioPromove limpeza sem agredir os fios; Promove hidratação aos fios

Produtos similares

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba nossas promoções diretamente em seu e-mail