Para começarmos a falar da Vitamina C, é necessário um breve comentário: A vitamina C propriamente dita, não é capaz de ser absorvida pela pele, pois é hidrossolúvel (solúvel em água). Em função disso, o Complexo Vitamina C da Payot foi desenvolvido na forma de um sérum lipossolúvel, por ser mais receptivo e absorvido pela pele.

O Complexo Vitamina C da Payot é um produto de qualidade, que realmente funciona, por que seu ativo possui maior estabilidade na formulação, oferecendo consequentemente, maior eficácia ao produto. O ativo utilizado no produto tem qualidade excepcional, é procedente do Japão e utilizado por várias marcas de renome fora do Brasil. O ativo é o Tetraisopalmitato de Ascorbila, uma forma estável da Vitamina C, ou seja, é um composto químico muito estável e de considerável absorção frente às outras utilizadas em produtos de outras marcas. Os testes de eficácia destacam que ele se mostra quase seis vezes mais potente em absorção na epiderme do que as outras matérias primas, largamente utilizadas no mercado brasileiro, o que a Vitamina C da Payot tem pela eficácia, resultado comprovado por um completo teste in vivo realizado.


A Vitamina C Payot é estabilizada, o que aumenta sua eficácia comprovada por teste:

  • 71 % de efeito clareador
  • 81% de elasticidade
  • 86% de firmeza
  • 90% de redução de rugas de expressão
  • 100% de hidratação
  • 100% luminosidade e vitalidade

Todos estes resultados são gradativos e capazes de ser observados em poucos dias de uso.


O complexo de Vitamina C Payot, foi formulado com a Vitamina C tópica, com poder de penetração cutânea que promove um efeito hidratante, clareador, revitalizante e reparador na epiderme, além de estimular a formação de colágeno e restituir a elasticidade da pele.


vitrine

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba nossas promoções diretamente em seu e-mail